Brasil goleia o Cruz Alta e garante a primeira colocação

Neste domingo a tarde, o Brasil foi a campo no Estádio das Castanheiras pela última rodada da 1º fase da Segunda Divisão, enfrentando a equipe do Cruz Alta, o rubro-verde necessitava da vitória para garantir o 1º lugar na chave B e trazer os confrontos dos jogos eliminatórios finais para Farroupilha.

Mesmo com muitas alterações na equipe em função de lesões, desgastes e suspensões o Brasil iniciou na frente com gol de Almeida aos 10 minutos. A equipe dos Cruz Alta, precisando também da vitória para manter-se viva na competição foi pra cima e virou a partida antes dos 30 minutos em duas jogadas trabalhadas. Sem se abater o rubro-verde empatou a partida ainda no primeiro tempo com Romarinho.

No segundo tempo o que se viu foi um Brasil mais organizado e decisivo, Romarinho de novo, logo a 2 minutos e Wellington Santos aos 26 deram tranquilidade aos farroupilhenses. E coube ao artilheiro Almeida aos 31 minutos converter pênalti sofrido por ele mesmo em bela jogada na área e decretar a goleada nas Castanheiras para alegria do bom público presente.

O Brasil encerra a primeira fase na 1º colocação do grupo B com 24 pontos conquistados em 30 disputados, também com o maior número de vitórias, melhor saldo de gols e a defesa menos vazada do grupo. Agora na próxima fase, o Brasil enfrenta o Novo Horizonte de Esteio, em duas partidas, a primeira delas no domingo, 09 de Junho na Arena Cruzeiro em Cachoeirinha, as 15 horas.

Ficha técnica: Douglas, Hiago, Andrion, Renan e Gustavo. Erick, Bryan, Souza e Wellington Santos. Romarinho e Almeida. Entraram ainda: Kélvin, Caniggia e Emanuel. Técnico: Márcio Telles.

#2019TodospeloBrasil

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PosTimePSGPts

PRÓXIMO JOGO