Brasil busca empate em Cachoeirinha e leva a decisão pra Farroupilha

Em partida remarcada, válida pela rodada de ida das quartas de finais da Segunda Divisão, o Brasil foi novamente até Cachoeirinha na tarde desta quarta, dia 12 enfrentar a equipe do Novo Horizonte.

E os visitantes começaram surpreendendo o Rubro Verde, logo aos 4 minutos, a bola sobra na área e o atacante do Novo Horizonte abre o placar, dois minutos depois em novo cruzamento, a bola bate acidentalmente na mão de Erick, pênalti marcado e convertido pelos donos da casa: 2×0.

Sem se abater os comandados de Alê Menezes passaram a dominar a partida e a criar chances de gol, na melhor delas, Almeida chutou forte, sobre o gol. Até que aos 43 minutos Wellington Santos recebe na entrada da área e de primeira coloca no ângulo e desconta para o Rubro-verde.

No segundo tempo, o Brasil novamente dominou as ações, empurrando a equipe de Esteio para o seu campo, novamente criava chances e pecava nas conclusões. Até que ao 30 minutos a bola bate na mão do defensor do Novo Horizonte, pênalti para o Brasil. Almeida bate no canto e decreta o empate que persistiu até o final.

No jogo de volta, o Brasil tem a vantagem do empate em 0x0 e 1×1. Se o resultado for 2×2 a decisão será nos pênaltis, quem vencer estará nas semi-finais da competição. A partida será domingo, ás 15 horas no Estádio das Castanheiras.
Ficha Técnica: Douglas, Hiago, Andrion, Renan, Erick, Brayan, Souza, Luiz Carlos, Wellington Santos e Caniggea. Almeida. entraram ainda: Dennys, Thomaz e Taquara. Técnico: Alê Menezes.

#2019TodospeloBrasil

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PosTimePSGPts

PRÓXIMO JOGO