Brasil de Farroupilha anuncia Alê Menezes como técnico para 2019

Na tarde desta quarta-feira, 13 de fevereiro, o Brasil de Farroupilha anunciou oficialmente a contratação de Alê Menezes como o novo comandante da equipe Rubro-Verde para a temporada 2019. A SERC Brasil disputará a Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, além do Estadual Junior.

O técnico Alê Menezes e seu auxilar Rodrigo Ramos comandarão a equipe na Segunda Divisão do campeonato Gaúcho, e também auxiliarão no Estadual Junior, na qual a equipe Rubro-Verde volta a disputar nesta temporada, o que não ocorria desde 2010. O objetivo proposto pela direção do Brasil é disputar as competições em um projeto audacioso, visto que na década de 90 funcionou de uma forma surpreendente, com grandes campanhas e com revelações de muitos atletas.

Alê Menezes começou sua carreira vitoriosa como jogador de futebol em 1995 atuando pelo São José de Cachoeira e de lá, atuou em mais de 20 clubes do Brasil além de uma passagem pelo União da Madeira em Portugal, sendo artilheiro em quase todas as equipes que passou. Menezes encerrou sua carreira 2016 atuando pela equipe do E.C, Guarani-VA. O número de acessos conquistados por ele como atleta também é expressivo, totalizando 14. Como técnico atuou no Sapucaiense e como auxiliar no Glória de Vacaria.

“O principal objetivo de eu ter aceitado o desafio de ir para o Brasil de Farroupilha, é devido a tradição que o clube tem, e também pela oportunidade de seguir trabalhando como treinador de futebol, havendo a possibilidade de conquistar mais um acesso, assim como tive em minha carreira como jogador” é o que afirma Alê Menezes, ao ser questionado sobre a principal motivação em comandar o Brasil de Farroupilha.

Além de Alê menezes, se apresentaram nas Castanheiras o seu auxiliar Rodrigo Ramos e o preparador físico Márcio Telles, esse último, já com passagem pela equipe Rubro-Verde na temporada de 2018. Na próxima semana a comissão técnica deverá se completar com o anúncio do preparador de goleiros.

O Dragão das Castanheiras estreia na Segunda Divisão, fora de casa diante da SER Cruz Alta, com data e horário a ser definido.

#2019TodosPeloBrasil

Foto/Crédito: Jerônimo P. Filho/Rádio Spaço FM

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PosTimePSGPts

PRÓXIMO JOGO