Brasil de Farroupilha e União Frederiquense não saem do 0 a 0 na estreia da Divisão de Acesso 2018

Na noite desta terça-feira (06), o Brasil de Farroupilha recebeu no Estádio das Castanheiras a equipe do União Frederiquense, partida válida pela primeira rodada da divisão de acesso de 2018. O confronto terminou empatado pelo placar de 0 a 0.

Na primeira etapa e nos primeiros minutos a equipe do União Frederiquense conseguiu controlar bem a posse de bola. Logo aos 12 minutos, Joãozinho avançou pelo meio de campo, passou para Alex Junio que chutou na saída do goleiro Jean do Brasil de Farroupilha, mas a bola saiu lentamente pela linha de fundo. A resposta Rubro-Verde veio aos 15 minutos, quando Gustavo Moura experimentou um lindo chute de fora da área, a bola bateu no travessão e no rebote, Itamar brigou com a zaga da equipe visitante, chutou prensado e a bola saiu para fora. Aos 28 minutos, o União tentou arriscar de fora da área com Marcos Rhoden, mas o chute saiu torto, longe do gol.  Da mesma maneira, o Brasil de Farroupilha tentou arriscar de fora da área com Vanderson aos 35 minutos, mas o chute não foi muito forte, facilitando a defesa do goleiro William Lago. O União Frederiquense chegou com muito perigo em dois lances seguidos, aos 38 minutos, após o contra-ataque puxado por Joãozinho, soltou a bola para Alex Junio, o camisa número 11 errou o chute não conseguindo concluir a gol. Já aos 43 minutos, Joãozinho novamente puxou outro contra-ataque, avançou, passando por três marcadores, mas quando finalizou, Jeferson estava junto com ele para interceptar.

O segundo tempo começou a flor da pele, aos 3 minutos o União Frederiquense chegou próximo de abrir o placar com Alex Junio, que recebeu a bola na entrada da área, mas finalizou por cima da meta do arqueiro Rubro-Verde. A resposta do Brasil veio logo na sequência, aos 4 minutos Itamar recebeu a bola dentro da área, ficou de frente para o gol, finalizou forte, mas o goleiro adversário estava atento e praticou bem a defesa. Aos 13 minutos, o Brasil conseguiu chegar com muito perigo próximo a meta do goleiro William Lago, após cobrança de falta, a zaga adversária bateu roupa e a bola sobrou nos pés de João Pedro, que finalizou por cima do gol. Aos 20 minutos, Joãozinho arriscou de fora da área, a bola subiu demais. Já aos 22 minutos, o Brasil teve uma grande chance de abrir o placar. Após trabalhar muito bem a jogada, com passes certeiros, João Pedro fez o cruzamento milimétrico para Gustavo Moura, que livre, chutou muito forte e o arqueiro do União Frederiquense praticou um milagre. Aos 36 minutos, novamente Gustavo Moura fez boa jogada pelo lado direito, bateu cruzado e a zaga do União Frederiquense cortou, quase empurrando contra a própria meta.

Assim finalizou a partida no Estádio das Castanheiras, com o placar fechado em 0 a 0. O Brasil de Farroupilha volta a campo no próximo sábado, no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, às 16 horas, diante da equipe do Esportivo, partida válida pela segunda rodada da divisão de acesso.

Ficha técnica:

Brasil de Farroupilha: Jean, Jeferson, Benhur, Vinicius, Léo Vacaria (Gustavo Gomes); Vanderson, Schumacher (Júlio Cesar), Juninho Botelho, João Pedro (Anderson), Gustavo Moura; Itamar. Técnico: Fernando Agostini

União Frederiquense: William Lago, Alexandre Carvalho, Miranda, (Athan)Vagno, Marcos Rhoden (João Paulo), Lucas Veneno, Lucas Santos, Bruno Henrique, Fischer , Joãozinho, Alex Junio (Léo Gaúcho). Técnico: Júlio Cesar

Foto/Crédito: Jornal Folha do Noroeste

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PRÓXIMO JOGO

PosTimePSGPts
1141025
214725
314824
414024
514621
614220
714-187
814-154

PATROCINADORES