Brasil de Farroupilha perde a primeira partida na Divisão de Acesso de 2018

Na tarde deste sábado (10), a equipe do Brasil de Farroupilha visitou o Esportivo de Bento Gonçalves, no Estádio Parque Montanha dos Vinhedos. A partida era válida pela segunda rodada da Divisão de Acesso e terminou com placar de 1 a 0 para os donos da casa.

No início da primeira etapa a equipe do Brasil de Farroupilha conseguiu chegar com muito perigo aos 4 minutos, quando Hamílton recebeu e dominou a bola dentro da grande área, tentou dar um voleio e a bola rebateu no zagueiro, sobrando nos pés do zagueiro Benhur, que chutou forte explodindo em cima do goleiro Luiz Muller, quase abrindo o placar. A resposta do Esportivo veio aos 9 minutos, quando Robert recebeu a bola em frente a grande área e chutou muito forte, mas por cima da meta do arqueiro rubro-verde. Aos 12 minutos, o Esportivo teve um lance muito similar ao anterior, Thiaguinho experimentou um chute de fora da área, passando perto do gol de Jean, mas saindo pela linha de fundo. Após, o Brasil conseguiu cadenciar o jogo até que o volante Júlio errou na saída de bola, Robert tomou e finalizou de fora da área, obrigando o goleiro Jean do Brasil de Farroupilha a praticar uma boa defesa. Na sequência, aos 22 minutos o centroavante Gustavo da equipe do Esportivo recebeu a bola em frente a grande área, dentro da meia lua, finalizou muito forte e o goleiro Jean caiu no canto direito para salvar o Dragão das Castanheiras. Já aos 24 minutos, Juninho Botelho fez a cobrança de falta pelo lado direito, lançou a bola para dentro da grande área e o zagueiro do Esportivo puxou e derrubou o centroavante Hamílton, mas o árbitro da partida nada marcou. O Esportivo abriu o placar aos 33 minutos, após o cruzamento para área na cobrança do escanteio, o centroavante Hamílton do Brasil de Farroupilha tentou cortar, mas a bola foi contra a própria meta. Sem muitas criações após o gol, assim terminou o primeiro tempo.

Diferente do primeiro tempo, a segunda etapa não teve muitos lances para o Brasil empatar a partida ou o Esportivo ampliar o placar. Aos 3 minutos, Juninho Botelho experimentou um chute de fora da área, mas a bola saiu para fora. Aos 15 minutos, Anderson fez a cobrança de escanteio e Gustavo Moura subiu mais alto que a defesa adversária, cabeceando para o gol, mas a bola foi sem força, facilitando a defesa do goleiro Luiz Muller. O Brasil conseguiu dominar praticamente todo o segundo tempo, mantendo a posse de bola, mas sem muitas chances de empatar o jogo. Aos 28 minutos, Diego Santos levantou a bola dentro da área do Esportivo, Gustavo Moura desviou para o meio e no bate e rebate quase que a bola entrou no gol de Luiz Muller. Sem mais chances de gols, a partida se encerrou em 1 a 0 para o Esportivo.

O Brasil de Farroupilha volta a campo no próximo domingo (18.03), às 16 horas, no Estádio das Castanheiras, diante da equipe do Passo Fundo.

Ficha Técnica:

Esportivo: Luiz Muller, Thiaguinho (Eduardo), João Carlos, Fernando Cardozo, Natan, Roger Bastos, Sarará (Renan Pedrada), Robert, Gustavo, Felipinho; Raymond (Alisson). Técnico: Rodrigo Bandeira.

Brasil de Farroupilha: Jean, Léo Vacaria, Benhur, Vinícius (Gustavo Gomes), Diego Santos; Vanderson, Júlio Cesar, Juninho Botelho (Anderson), Gustavo Moura, João Pedro; Hamílton (Itamar). Técnico: Fernando Agostini.

Foto/Crédito: Kévin Sganzerla/FML Esportes

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PRÓXIMO JOGO

PosTimePSGPts
1141025
214725
314824
414024
514621
614220
714-187
814-154

PATROCINADORES