Brasil é derrotado no Gauchão Feminino

Neste domingo, dia 05, a SERC BRASIL Feminina fez sua segunda partida pelo Campeonato Gaúcho 2018, fazendo a estreia diante do seu torcedor. Porém o bom público que compareceu nas Castanheiras viu uma equipe nervosa e errando muito nos minutos iniciais, o que resultou em dois gols das visitantes antes dos 10 minutos iniciais.

Desestabilizada, a equipe do Brasil tentava postar-se mais a frente, porém com jogadas previsíveis e sem velocidade, esbarrava na boa marcação da equipe do Estrela. Após o intervalo, quando ambos os treinadores iniciaram as substituições, o Brasil foi melhor, teve mais posse de bola e maior presença no campo ofensivo, criou chances claras de gol, que pararam na boa goleira adversária, e quando passou por ela, a zaga tirou praticamente de cima da linha.
Em um dos poucos contra ataques da equipe do Estrela, em um belo chute de fora da área, indefensável pra goleira GIl, o Estrela chegou ao terceiro gol. Restava pouco tempo e o Brasil, mesmo abatido seguiu pressionando, sendo premiado com uma bela enfiada de bola que terminou com o gol de Tuca, que teve também nova oportunidade de marcar, desta vez não conseguindo, mantendo o placar em 3×1 para as visitantes.

A nova derrota deixa o Brasil na quarta colocação do grupo. A próxima rodada é de folga para o Rubro-verde que volta a jogar somente em 19/08 diante do Ijuí fora de casa.

Foto/Crédito: Lis Neis – Assessora de Comunicação Brasil/FA

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PRÓXIMO JOGO

PosTimePSGPts
1141025
214725
314824
414024
514621
614220
714-187
814-154

PATROCINADORES