Brasil e Guaraní empatam em 0 A 0 no amistoso realizado em Venâncio Aires

Na noite deste sábado (16), o Brasil de Farroupilha visitou a equipe do Guarani de Venâncio Aires no Estádio Edmundo Feix. A partida terminou empatada pelo placar de 0 a 0.

O primeiro tempo começou a todo vapor com os donos da casa pressionando a equipe do Brasil pelos lados do campo. Mas o Rubro-Verde conseguiu interceptar todas as jogadas do adversário, não levando perigo a meta do arqueiro Jean. Após os 30 minutos, o Brasil tomou conta do jogo, mantendo a posse de bola e chegando com perigo na meta do Guarani-VA. Assim terminou a primeira etapa, com o placar fechado em 0 a 0.

No segundo tempo, o Brasil de Farroupilha voltou a campo com os mesmos atletas que iniciaram a partida, pressionando e mantendo uma marcação alta, deixando poucos espaços para a equipe do Guarani trabalhar a bola. Dominando toda a segunda etapa, o Brasil chegou com muito perigo na meta do goleiro Otávio, mas a bola insistia em não entrar. No decorrer da partida, o técnico Fernando Agostini fez algumas substituições, dando oportunidade aos atletas que iniciaram no banco de reservas, conseguindo observar novas opções para a equipe Rubro-Verde. Mas não teve nenhuma alteração no placar até o apito final, determinando o empate em 0 a 0.

Ambas as equipes seguem trabalhando para a disputa da Divisão de Acesso 2018. O Brasil estreia diante do União Frederiquense, no dia 04 de março, no Estádio das Castanheiras.

Ficha técnica:

Brasil de Farroupilha: Jean, Jeferson (Júlio), Benhur (Gustavo Jr,), Vinícius, Índio, Vanderson (Diego Borges), Yago (João), Schumacher, Juninho Botelho (Pedro), Gustavo Moura (Anderson); Hamílton (Itamar). Técnico: Fernando Agostini

Guarani-VA: Otávio, Selton, Manoel, Vinicius, Maximiliano, Michel, William, Gustavo, Vanderlei, João, Jonathan. (Suplentes): Rafael, Wagner, Guilherme, Giovane, Eduardo, Talles, Luiz Gustavo e Lucas. Técnico: Vanderson Pereira

Foto/Crédito: Vanessa Behling

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PRÓXIMO JOGO

PosTimePSGPts
1141025
214725
314824
414024
514621
614220
714-187
814-154