Brasil empata com o Santa Cruz e segue líder do grupo B

Na tarde deste domingo, dia 05 de maio, o Brasil de Farroupilha recebeu a equipe do Santa Cruz no Estádio das Castanheiras, em partida válida pela 6ª rodada da Segunda Divisão. O confronto terminou com o placar de 0 a 0, mantendo o Gigante das Castanheiras em primeiro lugar no grupo B, invicto e com a melhor defesa da competição, com apenas 1 gol sofrido.

O jogo foi marcado por poucas oportunidades de gols para ambas as equipes e uma série de lesões para o Brasil de Farroupilha, que neste jogo, ao menos três atletas saíram de campo com lesões que preocupam a comissão técnica. O empate sem gols deixou a equipe Rubro-Verde na liderança isolada do grupo com 14 pontos somados, atrás está o Gaúcho com 13, Santo Ângelo com 8 e fechando o G-4 Santa Cruz com 5 pontos.

O Brasil de Farroupilha retorna a campo no próximo domingo, dia 12, diante do Nova Prata, fora de casa. O confronto está marcado para as 15 horas, no Estádio Mario Cini.

Escalação: Diego, Hiago, Andrion, Renan e Guga, Erick, Souza, Dennys, Luizinho, Luiz Carlos; Taquara. Técnico: Alê Menezes.

Entraram: Thomaz, Fred, Kelvin.

#2019TodosPeloBrasil

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PosTimePSGPts

PRÓXIMO JOGO