Brasil empata com o Santo Ângelo e segue invicto na Segunda Divisão

O Gigante das Castanheiras recebeu na tarde deste domingo, 19 de maio, a equipe do Santo Ângelo que por sua vez, vinha de duas vitórias consecutivas e brigava direto pela mesma posição com o Brasil. O confronto foi marcado por quatro gols, sendo 2 para cada lado.

A equipe visitante abriu o placar no primeiro tempo e se manteve fechado durante toda a partida, explorando os erros da equipe do Brasil de Farroupilha. Já na etapa complementar, o técnico Alê Menezes modificou a sua equipe e pressionou o adversário até empatar o jogo com Andrion, em uma cobrança de escanteio aos 19 minutos da etapa complementar, o zagueiro subiu mais alto que todo mundo e cabeceou para o fundo do gol. A equipe visitante novamente ficou a frente do placar, obrigando a equipe do Brasil buscar o empate novamente, que veio com Almeida, em cobrança de pênalti, aos 45 minutos.

Com o empate, a equipe do Brasil segue sendo o único invicto em seu grupo, ocupando a segunda colocação com 15 pontos somados. O próximo confronto do Brasil já é nesta quarta-feira, dia 22, diante do Nova Prata, fora de casa.

Ficha:

Escalação: Diego; Hiago, Andrion, Renan e Guga; Thomas, Souza (Erick), Luiz Carlos e Dennys (Almeida); Taquara e Romarinho (Kelvin). Técnico: Alê Menezes

#2019TodosPeloBrasil

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PosTimePSGPts

PRÓXIMO JOGO