Brasil empata em Santo Ângelo e decisão será nas Castanheiras

O domingo à tarde na região das Missões foi de uma dura batalha para o Rubro-verde, enfrentou o Santo Ângelo no Estádio da Zona Sul com uma grande presença de público por parte do adversário.

Bem postado em campo desde os minutos iniciais neutralizando completamente as ações ofensivas da equipe do Santo Ângelo.

Além disso, com posse de bola levava perigo ao gol missioneiro. E foi em uma bela jogada de Almeida e Wellington Santos que o último em um belo chute de fora da área abriu o placar para os farroupilhenses, resultado que manteve-se até o intervalo.

Na volta dele, muita pressão do Santo Ângelo porém sem criar chances efetivas de gol, essas foram novamente do Brasil, a melhor delas com Almeida que teve seu arremate interceptado pelo zagueiro.

A pressão dos donos da casa aumentou após a expulsão de Luizinho, e o empate ocorreu já nos acréscimos do jogo, em uma cobrança de escanteio, onde o jogador do Santo Ângelo desviou para o gol.

Com o resultado o Brasil joga no próximo domingo podendo empatar em 0x0 para se credenciar ao acesso, 1×1 leva a decisão para os pênaltis e empates com maior número de gols dão a vaga ao time das Missões.
Vitoria simples de qualquer uma das equipes também vale a vaga.

Ficha técnica:
Diego; Dennys, Andrion, Darlan e Eduardo; Erick, Souza, Hiago e Luiz Carlos; Wellington Santos e Almeida. Entraram ainda: Luizinho, Taquara e Thomáz. Técnico: Alê Menezes

#2019TodospeloBrasil

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PosTimePSGPts
1101324
2101122
310-116
41029
510-107
6202
710-142
8000

PRÓXIMO JOGO