Brasil enfrenta o Internacional pela semifinal do Gauchão

Depois da classificação histórica entre as quatro melhores equipes do estado, o Brasil receberá o Internacional de Porto Alegre pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino 2018.

A partida acontecerá no próximo domingo, às 16 horas no Estádio das Castanheiras e contará com um atrativo a mais para o torcedor. Em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, o evento ocorrerá em paralelo com a Expo Farroupilha que acontece no complexo e dispõe de várias atrações. Ao ingressar na feira o torcedor também terá acesso liberado para a grande partida no Estádio das Castanheiras.

Dentro de campo, o técnico Fernando Varani ainda aguarda o treinamento da semana e atletas que estão entregues ao departamento médico para definir a equipe. A direção também espera um grande público apoiando as mulheres Rubro-verdes, que já entraram para a história chegando entre os quatro melhores da competição em seu primeiro ano de participação.

“Sabemos das enormes dificuldades que iremos enfrentar, o Internacional venceu todas as partidas, não sofreu sequer um gol, em 2019 certamente figurará entre as principais equipes do país, mas nossa atletas tem brio e vão dar o seu melhor, vai ser uma grande partida, bem como o jogo de volta em Porto Alegre na semana que vem, a campanha que realizamos nos dá o direito de acreditar, esse grupo já é vitorioso” afirma o presidente Elenir Bonetto.

Serviços do Jogo:

BRASIL DE FARROUPILHA X INTERNACIONAL
CAMPEONATO GAÚCHO DE FUTEBOL FEMININO 2018
Semi-final
Estádio das Castanheiras
18/11 – domingo
16:00 horas

Evento integrado a Expo Farroupilha
Ingressos:
Antecipado: R$ 5,00
No local: R$ 10,00
Importante: O acesso único será pela bilheteria da feira, na Avenida Arno Domingos Busetti.

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PRÓXIMO JOGO

PosTimePSGPts
1141025
214725
314824
414024
514621
614220
714-187
814-154