Brasil goleia o João Emílio e garante a terceira posição na fase classificatória

A equipe feminina da SERC Brasil entrou em campo neste domingo pela manhã no Estádio das Castanheiras quando recebeu o João Emílio de Candiota pela penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Gaúcho Feminino.

Mesmo com algumas atletas no departamento médico e outras preservadas por precaução visando a sequência da competição a equipe farroupilhense mostrou a força do seu grupo e venceu por 9×0.

Com total domínio da partida desde os minutos iniciais, não demorou para os gols saírem com naturalidade e o primeiro tempo se encerrou com a vantagem já construída de 5×0 para as Rubro-verdes que teve mais de 20 finalizações e contou com uma solidez defensiva impecável. Marcaram para o Brasil na primeira etapa Bruninha, Vick, Bruna Galiotto e Paty em duas oportunidades.

Na segunda etapa, já com o resultado encaminhado, o técnico Fernando Varani iniciou as alterações na equipe, que diminuiu o ímpeto mas sem perder o controle da partida, chegando ao gol em mais quatro oportunidades com Laura, Luana, Pâmela e Renata Zardo.

Na última rodada o Brasil enfrenta o Grêmio fora de casa já pensando na próxima fase já que as posições não se alteram mais, ficando o Brasil na terceira posição, atrás apenas da dupla Gre-Nal e o próprio Grêmio será o adversário do Rubro-verde nas semifinais.

Ficha técnica: Gil, Adri, Luane, Ifi e Vick. Bruna Fachini, Bruninha, Bruna Galiotto e Luana. Tuca e Paty. Técnico: Fernando Varani.
Entraram ainda: Pâmela, Laura, Bruna Polaca, Delaine, Renata Zardo e Josi.

#2019TodospeloBrasil

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PosTimePSGPts

PRÓXIMO JOGO