Brasil goleia o Nova Prata e assume a vice-liderança do grupo

Na tarde deste domingo de Páscoa, dia 21, o Brasil de Farroupilha recebeu no Estádio das Castanheiras, a equipe do Nova Prata. A partida terminou em 3 a 0 para a equipe rubro-verde que com o resultado, assumiu a vice-liderança do grupo B, com 7 pontos somados.

O Brasil de Farroupilha começou o primeiro tempo buscando encontrar o primeiro gol rapidamente. Como é tradicional na Serra Gaúcha, a forte neblina tomou conta do Estádio das Castanheiras, dificultando a visibilidade dos atletas dentro de campo. Aos 29 minutos, Luizinho fez a cobrança de falta ao lado da grande área adversária, a bola desviou na cabeça do capitão Luiz Carlos e foi parar no fundo do gol, abrindo o placar para o Gigante das Castanheiras.

O Brasil chegou ao segundo gol com Taquara, aos 13 minutos da etapa complementar. Após cruzamento pelo lado esquerdo do atacante Kelvin, o centroavante finalizou bonito, de perna esquerda, ampliando o placar. Já no final da partida, aos 48 minutos e com um jogador a menos, a equipe do Brasil puxou um contra ataque matador, onde Xandi que havia entrado no segundo tempo, concluiu para o gol, fechando a conta.

Com o resultado, o Brasil de Farroupilha chegou a 7 pontos, ficando a 2 pontos do líder Gaúcho e que por sua vez, é o próximo adversário rubro-verde na competição. Brasil de Farroupilha e Gaúcho de Passo Fundo está marcado para esta quarta-feira, dia 24, as 19h30, no Estádio das Castanheiras.

Ficha Técnica:

Escalação do Brasil: Diego, Dennys, Andrion, Renan (Kelvin) e Guga; Erick, Wellington Santos, Luizinho, Romarinho, Luiz Carlos (Thomaz); Taquara (Xandi). Técnico: Alê Menezes

Gols: Luiz Carlos, Taquara e Xandi

#2019TodospeloBrasil

Foto: Ramon Cardoso/Jornal Informante

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PosTimePSGPts

PRÓXIMO JOGO