Brasil joga bem e empata com o líder Ypiranga na última partida do primeiro turno

Neste domingo (01), o Brasil de Farroupilha recebeu a equipe do Ypiranga, no Estádio das Castanheiras, partida válida pela 7ª e última rodada do turno na primeira fase da Divisão de Acesso 2018. O placar final ficou em 0 a 0, em um jogo muito equilibrado, mas com as maiores chances de abrir o marcador para os donos da casa.

No primeiro tempo, o Brasil começou muito bem e teve uma chance claríssima de abrir o placar com Andrezinho aos 8 minutos, quando cobrou uma falta em frente a grande área, com perfeição, a bola saiu tirando tinta da trave esquerda do goleiro Gritti.  O Ypiranga respondeu com Paulo Sérgio aos 9 minutos, que recebeu um cruzamento de Gian dentro da grande área, tentou uma bicicleta, mas a bola saiu para fora. Ao longo da primeira etapa, ambas as equipes seguiam se estudando, mas sem muita oportunidade de criação para abrir o placar, permanecendo em 0 a 0.

Já na segunda etapa a equipe do Brasil de Farroupilha conseguiu criar mais oportunidades como no lance do Schumacher aos 12 minutos, que tentou um cruzamento para a grande área e o defensor adversário tocou a bola contra o próprio gol, quase traindo o goleiro do Ypiranga. Aos 13 minutos, Gustavo Moura acertou um lindo chute de fora da área, a bola passou perto do gol e saiu pela linha de fundo. A equipe do Ypiranga tentou dar a resposta com Skilo, que carregou a bola até em frente a grande área e de bico finalizou, obrigando o goleiro Prezzi fazer uma excelente defesa. Aos 18 minutos, o Brasil trabalhou bem a bola e após uma sequência de trocas de passes, Júlio Cesar arrematou de fora da área e a bola subiu demais, saindo pela linha de fundo. A melhor chance do jogo foi nos pés de Pedro Gonzales aos 19 minutos, quando avançou pelo lado direito, chegou em frente a grande área e cortou para o meio, de perna esquerda finalizou forte e o arqueiro do Ypiranga fez milagre no lance, quase abrindo o placar para o Brasil de Farroupilha. O Ypiranga assustou novamente com Skilo aos 28 minutos, invadindo a área do Brasil e finalizando forte, obrigando o goleiro Prezzi praticar uma boa defesa. Aos 40 minutos a equipe Rubro-Verde teve a chance de fazer o primeiro gol e liquidar a partida com Itamar, que recebeu o cruzamento pelo lado esquerdo de João Pedro, sozinho, cabeceou a bola que saiu ao lado do gol defendido por Gritti.

Assim terminou a partida disputada neste domingo de Páscoa, onde o Brasil de Farroupilha empatou com um forte adversário, que é a equipe do Ypiranga de Erechim, na qual é líder do grupo B e também disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

O Brasil volta a campo no próximo sábado (07), diante do mesmo Ypiranga, mas agora no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. A partida será válida pela primeira partida do returno da primeira fase da Divisão de Acesso 2018.

Ficha técnica:

Brasil de Farroupilha: Prezzi, Léo Vacaria (Pedro Gonzales), Gustavo Gomes, Vinicius, Diego Santos; Schumacher, Júlio Cesar (Anderson), Andrézinho (João Pedro), Gustavo Moura, Jonatan; Itamar. Técnico: Alex Xavier

Ypiranga: Gritti, Gian, Saimon, Diego Rocha, Rennan; Tarik, Skilo, Faisca (Julio Abu), Marcio Reis (Fábio), William Ribeiro (João Felipe); Paulo Sérgio. Técnico: Márcio Nunes.

Foto/Crédito: Assessoria de comunicação Brasil/Fa

1 comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O Brasil farroupilha, tem um grande jogador em seu elenco, Pedro Gonzalez após 4 anos no Paraguai, volta ao Brasil, vale a pena conferir o jogador tem como seu agente o lendário Benitz..

PRÓXIMO JOGO

Glória x Brasil de Farroupilha

Estádio Altos da Glória
22/04/2018 16:00h
PosTimePSGPts
1111222
210318
310117
411215
510014
610-310
710-97
810-64

PATROCINADORES