Brasil luta muito, mas é derrotado em Erechim

Na noite deste sábado (07), a equipe do Brasil de Farroupilha visitou o Ypiranga de Erechim, no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa. O placar terminou em 1 a 0 para os mandantes, novamente com muitos erros de arbitragem, com dois atletas do Brasil de Farroupilha expulsos, mais o técnico Alex Xavier, além de um pênalti marcado contra.

Na primeira etapa, o Brasil de Farroupilha conseguiu tranquilizar bem a partida e aos 11 minutos, o estreante Tawan arriscou de fora da área e a bola passou ao lado do gol defendido por Gritti. A resposta do Ypiranga veio aos 15 minutos, após cobrança de falta do lateral direito Gian, o zagueiro Saimon subiu mais alto que a defesa Rubro-Verde e cabeceou para fora. A equipe do Ypiranga abriu o placar aos 30 minutos, após lançamento para dentro da grande área do Brasil, a bola bateu em Márcio Reis e sobrou nos pés de João Felipe, que finalizou forte, tirando do goleiro, colocando 1 a 0 no placar. Após o gol, nenhuma das equipes criaram novas chances para ampliar ou empatar a partida.

O segundo tempo começou polêmico, logo aos 5 minutos o centroavante Hamílton fez uma falta em cima do marcador do Ypiranga e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso da partida. Com um jogador a mais, a equipe do Ypiranga foi para cima do adversário em busca do segundo gol. Aos 8 minutos, Paulo Sérgio recebeu a bola em frente a grande área e finalizou forte, a bola passou ao lado do gol defendido por Prezzi. Aos 16 minutos os donos da casa tiveram um pênalti marcado. Paulo Sérgio fez a cobrança e o goleiro Prezzi salvou o Brasil de Farroupilha, fazendo uma linda defesa. Aos 25, Andrezinho fez a cobrança de falta dentro da grande área, a bola sobrou nos pés de Itamar, que fugiu da marcação e finalizou por cima do gol. Aos 28, Márcio Reis fez a cobrança de falta dentro da meia lua, e o goleiro Prezzi fez uma excelente defesa. O Brasil de Farroupilha quase empatou a partida aos 35 minutos com Benhur, que após o cruzamento de escanteio, subiu mais alto que toda a defesa do Ypiranga e colocou a bola por cima do gol de Gritti. Já aos 43, Pedro fez uma falta no jogador do Ypiranga e recebeu o segundo cartão amarelo, deixando a equipe do Brasil com 9 jogadores em campo, além de ter o treinador Alex Xavier expulso também.

A equipe do Brasil de Farroupilha voltará a campo no próximo domingo, diante do Tupi de Crissiumal, no Estádio das Castanheiras. O confronto está marcado para as 16 horas.

Ficha Técnica:

Ypiranga: Gritti, Gian, Saimon, Diego Rocha, Rennan; Tarik, Skilo (Dudu), Faisca (Rafinha), Marcio Reis, João Felipe, Paulo Sérgio (Jaja). Técnico: Márcio Nunes

Brasil de Farroupilha: Prezzi, Pedro, Benhur, Gustavo Gomes, Diego Santos (Itamar); Julio Cesar, Tawan, Andrezinho, Gustavo Moura (Juninho Botelho), Jonatan (João Pedro); Hamílton. Técnico: Alex Xavier

Gol: 30’1T João Felipe

Foto/Crédito: Atmosfera Online/Édna Silva

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PRÓXIMO JOGO

PosTimePSGPts
1141025
214725
314824
414024
514621
614220
714-187
814-154

PATROCINADORES