Brasil luta muito, mas não resiste ao Internacional em Porto Alegre

Neste domingo, 25/11 em horário atípico, as 11 da manhã o Brasil foi a Porto Alegre enfrentar o Internacional pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho.
O Colorado já tinha a vantagem de 2 gols adquirira em Farroupilha, o que dificultava ainda mais a tarefa Rubro verde. Mesmo assim, as mulheres farroupilhenses entraram em campo dispostas a buscar a desvantagem, com uma atuação sólida defensivamente, o Brasil praticamente anulava o forte ataque Colorado, porém não conseguia criar chances claras de gol ao seu favor. Patamar que prevaleceu até os 37 minutos da etapa inicial, quando em jogada de extrema inteligência do ataque do Internacional, a atacante toca na saída da goleira Gil abrindo o placar, que se manteve até o final do primeiro tempo.

A segunda etapa foi mais movimentada, com o Brasil precisando buscar a diferença, alçou-se mais ao ataque e teve a primeira oportunidade com a artilheira Paty que recebeu lançamento e tocou na saída da goleira adversária, a bola caprichosamente passou rente ao poste. Logo em seguida, Fran cobrou falta com efeito, novamente a bola passou muito próxima ao gol. Mas quem chegou ao gol foi o Internacional, que mesmo sem conseguir entrar na defesa Rubro verde arriscou de fora da área, acertando o ângulo e decretando o 2×0. E seria dessa forma o terceiro gol logo em seguida, em um outro belo chute da atleta Colorada.

Com o placar agregado praticamente definido cabia ao Brasil buscar seu gol de honra, que acabou não vindo e em um contra-ataque de uma dessas tentativas foi o Inter que chegou ao quarto gol, já no final do jogo.

Mesmo com a derrota na semifinal, o Brasil avalia como muito positiva a campanha no Campeonato Gaúcho, chegando entre os 4 melhores da competição e sendo eliminado apenas pelo Internacional, equipe referência na categoria no sul do país, de grande investimento e favorita ao título.
O Brasil já tem participação garantida no Campeonato Gaúcho 2019.

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PRÓXIMO JOGO

PosTimePSGPts
1141025
214725
314824
414024
514621
614220
714-187
814-154