Brasil não consegue superar o Esportivo, mas segue buscando a permanência na Divisão de Acesso

Neste sábado (05), o Brasil de Farroupilha recebeu a equipe do Esportivo no Estádio das Castanheiras. O clássico serrano terminou em 3 a 0 para a equipe visitante.

Na primeira etapa, o jogo começou bem equilibrado e a primeira chance de gol foi do Esportivo aos 15 minutos, quando Robert finalizou de fora da área e a bola passou ao lado do gol defendido por Prezzi. No minuto seguinte Gasparetto abriu o placar, após receber a bola na cabeça na cobrança de escanteio. O Brasil de Farroupilha tentou reagir aos 23 minutos, quando Gustavo Moura finalizou forte, de fora da área, obrigando o goleiro Luiz Muller fazer bem a defesa. Aos 25 minutos, Pedro tentou um cruzamento para a grande área mas a bola tomou a direção direta para o gol, quase enganando o arqueiro do Esportivo, a bola passou por cima do travessão. Já aos 35 minutos, novamente em uma cobrança de escanteio a equipe visitante ampliou o placar com Eduardo. Assim terminou a segunda etapa, com o placar em 2 a 0 para o Esportivo.

Na segunda etapa a equipe do Brasil de Farroupilha precisava sair para o jogo em busca do primeiro gol. Com isso sobrou alguns espaços para a equipe visitante e aos 13 minutos o jogador do Esportivo finalizou de fora da área e o goleiro Prezzi fez uma excelente defesa.  Já aos 17 minutos Diego Torres fez o terceiro gol, em uma finalização de fora da área, pegando o goleiro do Brasil de surpresa. Mesmo com o resultado a favor dos visitantes, o Brasil seguia em busca do primeiro gol por ambos os lados do campo. Aos 27 minutos, Andrezinho fez a cobrança de escanteio na cabeça de Hamílton, cabeceou forte no canto, mas lá estava o goleiro Luiz Muller para fazer a defesa. Sem muitas oportunidades de gol para a equipe da casa e o adversário neutralizando todas as jogadas, a partida terminou.

Mesmo com a derrota, a equipe Rubro-Verde ainda briga pela permanência na Divisão de Acesso, visto que o adversário direto também perdeu em casa. Na última rodada, o Brasil visita a equipe do União Frederiquense. A partida será realizada na próxima quarta-feira, às 15h30.

Ficha técnica:

Brasil de Farroupilha: Prezzi, Daniel, Gustavo Gomes, Vinícius, Pedro (Júlio Cezar); Júlio Cesar, Miguel, Luiz Gustavo (Andrézinho) , Gustavo Moura, Jonatan (Leandro Rodrigues); Hamílton. Técnico: Alex Xavier

Esportivo: Luiz Muller, Thiaguinho, Eduardo, Gasparetto, Roger Bastos; Natan, Robert, Vinicius Martins (Eduardinho), Diego Torres (Renan), Jean Carlos; Welder (Sarará). Técnico: Cristian de Souza

Foto/Crédito: Assessoria de Comunicação Brasil/Fa

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PRÓXIMO JOGO

PosTimePSGPts
1141025
214725
314824
414024
514621
614220
714-187
814-154

PATROCINADORES