Brasil não supera arbitragem e time do Tupi, é derrotado e volta todas as atenções para jogo de quinta-feira

Na tarde deste domingo (15), o Brasil de Farroupilha recebeu a equipe do Tupi de Crissiumal no Estádio das Castanheiras. A partida terminou com o placar de 1 a 0 para os visitantes.

Logo aos 2 minutos da primeira etapa, a equipe rubro-verde quase abriu o placar com Jonatan, que recebeu o cruzamento pelo lado esquerdo de Gustavo Moura e dividiu a bola com o goleiro Robinho, mas o arqueiro conseguiu agarrar firme. O Brasil seguia pressionando e aos 5 minutos, Paulo Roberto fez o cruzamento para dentro da área, a bola passou por cima da defesa adversária e Jonatan finalizou forte obrigando o goleiro a espalmar para frente, no rebote Leandro Rodrigues de peixinho finalizou forte e o goleiro novamente fez um milagre, salvando a equipe rubro-negra. Os donos da casa seguiam buscando o gol, aos 27 minutos Paulo Roberto fez outro levantando da bola dentro da grande área e sobrou para Jonatan que puxou uma bicicleta e a bola passou ao lado do gol defendido por Robinho. O Tupi chegou com perigo aos 32 minutos com Jader Canhoto, quando fez a cobrança de falta pelo lado direito, a bola foi forte e no meio do gol, Prezzi fez uma boa defesa, mesmo com o sol atrapalhando sua visão. No contra-ataque, Juninho Botelho achou Jonatan, que avançou com a bola e finalizou por cima do gol. Assim terminou a primeira etapa, com o placar fechado em 0 a 0.

O segundo tempo começou com o Brasil buscando o gol e aos 3 minutos, Jonatan recebeu a bola em frente a grande área, cortou para o lado e finalizou forte, a bola passou por cima do gol. Aos 6 minutos, o Tupi fez uma cobrança de falta direta e Prezzi salvou o Brasil colocando para a linha de fundo. Mas aos 8 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou dentro da grande área, bateu na mão do jogador do Tupi que rolou para atrás e Charles empurrou para o fundo das redes, abrindo o placar, sem a marcação da infração do árbitro. Estando em desvantagem, o técnico do Brasil de Farroupilha fez mais algumas substituições para tentar buscar o empate. Aos 26 minutos, Júlio Cezar arriscou de fora da área e o goleiro Robinho espalmou para frente, porém não tinha ninguém concluir a jogada. Aos 29 minutos, Andrezinho fez a cobrança de falta dentro da área do Tupi, Júlio Cezar cabeceou por cima do gol. Aos 42 minutos, o goleiro Robinho passou mal a bola para seu companheiro, o atacante Júlio Cezar foi mais rápido e tomou a bola, o zagueiro derrubou o atacante do Brasil e o árbitro da partida deu cartão amarelo para o jogador do Brasil de Farroupilha como simulação. Assim, terminando a partida, com o placar em 1 a 0 para os visitantes.

O Brasil de Farroupilha volta a campo na próxima quinta-feira (19), diante do Igrejinha, no Estádio das Castanheiras. O confronto está marcado para às 20 horas.

Ficha técnica:

Brasil de Farroupilha: Prezzi, Daniel, Vinicius, Gustavo Gomes e Paulo Roberto; Tawan (Julio Cezar), Júlio, Gustavo Moura, Juninho Botelho (Andrezinho), Jonatan (Luiz Gustavo); Leandro Rodrigues. Auxiliar técnico: Raone Gomes

Tupi: Robinho, Rodrigo Buiu, Jeferson, Gian e Jader Canhoto; Charles, Jorge Pedra (Henrique Café), Renato, Cleberson, Renatinho (Rafinha); Cleber Guerreiro (Moisés Baiano). Técnico: Fabiano Borba

Gol: 08’ 2T Charles (T)

Foto/Crédito: Assessoria de Comunicação Brasil/Fa

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PRÓXIMO JOGO

PosTimePSGPts
1141025
214725
314824
414024
514621
614220
714-187
814-154