BRASIL RECEBE O GRÊMIO NA ESTREIA DO CAMPEONATO GAÚCHO

As mulheres Rubro-verdes iniciam a participação no Campeonato Gaúcho de futebol feminino neste domingo, dia 25, no Estádio das Castanheiras. O adversário da estreia é o atual campeão gaúcho Grêmio, que além do título detém a recente conquista do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro da categoria.

O Brasil vem amparado pela grande campanha realizada em 2018, onde no seu ano de estreia já foi semifinalista da competição terminando a mesma na 4º colocação. Para 2019, apesar de algumas baixas no elenco, houve também o acréscimo de reforços, além da manutenção da grande maioria das atletas e da comissão técnica comandada por Fernando Varani, mantendo o conjunto da equipe que agora já acumula a experiência dos bons jogos realizados e da boa campanha feita no campeonato anterior. A meta é buscar o título do interior, implementado pela FGF nesta temporada e com isso garantir vaga no Campeonato Brasileiro Série B de 2020.

A partida inicia as 15 horas e a direção espera um bom público em função da valorização cada vez maior do esporte a nível nacional e também do grande trabalho que vem sendo realizado pelas atletas.

Serviços do Jogo:

SERC BRASIL X GRÊMIO FBPA

CAMPEONATO GAÚCHO FEMININO 2019
1º RODADA

Data: 25/08 – DOMINGO
Horário 15 hrs.
Local: ESTÁDIO DAS CASTANHEIRAS

INGRESSOS: PREÇO ÚNICO R$ 5,00

*SÓCIOS 2019 E ATLETAS DAS CATEGORIAS DE BASE IDENTIFICADOS TEM ENTRADA FRANCA
*HAVERÁ SERVIÇO DE BAR A CARGO DO DEPARTAMENTO FEMININO.

#2019TodospeloBrasil

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PosTimePSGPts

PRÓXIMO JOGO