Brasil vence em Candiota e já está entre os primeiros do Gauchão Feminino

A equipe feminina da SERC Brasil foi a campo na tarde deste domingo no Estádio Tarumã na cidade de Candiota, onde enfrentou a equipe do João Emilio.
Em um primeiro tempo equilibrado prevaleceu a defesa rubro-verde sobre o ímpeto da equipe da casa que precisava da vitória, terminado com o placar de 0x0.
Na segunda etapa o Brasil passou a trabalhar mais a bola e saiu na da frente com Bruna Galiotto cobrando pênalti aos 26 minutos, logo em seguida aos 31 em um contra ataque bem articulado, Tuca fez o segundo das farroupilhense.
Aos 34 a bola bate na mão da zagueira Adri e o árbitro marca pênalti, o adversário converte, diminui o placar e esboça uma reação que termina logo em seguida com o gol de Laura que ao tentar o cruzamento contou com a ajuda da adversária que empurrou para o próprio gol.
Placar final 3×1 para o Brasil que ocupa a terceira colocação na competição com 3 pontos, atrás apenas de Internacional e Grêmio que tem 6.
O próximo jogo das mulheres Rubro verdes será no dia 22/09 em Canoas diante do Oriente.

Ficha técnica: Gil, Adri (Gilvani),Vick (Bruninha) e Luane. Tai, Ana, Bianca (Laura), Luana (Zardo) e Jana (Bruna Galiotto).Tuca e Paty (Pâmela). Tecnico: Fernando Varani.

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PosTimePSGPts

PRÓXIMO JOGO