Com dois pênaltis contra e dois atletas saindo de ambulância, Brasil perde para o Passo Fundo

Na tarde deste domingo (29), o Brasil de Farroupilha visitou a equipe do Passo Fundo, no Estádio Vermelhão da Serra. O placar terminou em 3 a 1 para os mandantes, com dois pênaltis polêmicos assinalados pelo árbitro David Baquini, sem contar que dois atletas do Brasil de Farroupilha tiveram que sair de ambulância. É válido destacar que na Divisão de Acesso 2018 o Brasil teve 4 pênaltis marcados contra e nenhum a favor.

No primeiro tempo, o Brasil conseguiu controlar bem a pressão da equipe mandante, interceptando todas as jogadas do adversário. No único lance que tiveram a oportunidade de fazer o gol, conseguiram. Aos 43 minutos, a bola sobrou para Gustavinho, que de perna esquerda, em frente a grande área, finalizou forte no canto do goleiro Prezzi, abrindo o placar em 1 a 0.

Já a etapa complementar começou com o Brasil de Farroupilha indo para cima, em busca do gol de empate. Aos 4 minutos, Hamílton recebeu a bola dentro da grande área, cabeceou forte e explodiu na trave, voltou para Vinicius que empurrou para o fundo do gol, empatando em 1 a 1. Aos 11 minutos, o Brasil quase virou com Hamílton, que sozinho chutou para fora. A partir dos 25 minutos, aconteceram lances polêmicos que foram prejudiciais no decorrer da partida. Felipe Chagas foi lançado em profundidade e caiu dentro da área, o árbitro da partida David Baquini marcou o pênalti. Aos 26 minutos, Adilson bateu e converteu em 2 a 1. Na sequência, a equipe do Passo Fundo tentou um cruzamento dentro da área do Brasil e novamente o árbitro marcou outro pênalti, assinalando um toque de mão, inexistente. Aos 30, Tchelé decretou o placar em 3 a 1, sem chances da equipe Rubro-Verde reagir. Sem mais criações para ambos os lados, terminou a partida.

O jogo deste domingo no Estádio Vermelhão da Serra teve dois lances polêmicos em que foram prejudicais ao extremo para a equipe visitante. Dois pênaltis na sequência que foram inexistentes.

A equipe do Brasil de Farroupilha volta a campo no próximo domingo (06), no Clássico Serrano diante do Esportivo, no Estadio da Castanheiras. O confronto está marcado para às 16 horas.

Ficha Técnica:

Passo Fundo: Vila, Felipe Chagas, Fernando Pinto, Ludwig, Badé; Thiago Costa, Alan Bald (Adilson), Gustavinho, Tchelé, Jean Moser (Chimbica), Juninho (Miller). Técnico: Hélio Vieira

Brasil de Farroupilha: Prezzi, Léo Vacaria, Benhur (Gustavo Moura), Gustavo Gomes, Vinicius, Paulo Roberto (Diego Santos); Tawan, Miguel, Luiz Gustavo, João Pedro (Andrezinho); Hamílton. Técnico: Alex Xavier

Gols: 43’ 1T Gustavinho (PF),  27’2T Adílson (PF), 30 2T (Tchelé) ; 04’2T Vinicius (BF)

Foto/Crédito: Assessoria de Comunicação Brasil/Fa

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PRÓXIMO JOGO

PosTimePSGPts
1141025
214725
314824
414024
514621
614220
714-187
814-154

PATROCINADORES