Com muita raça, Brasil vence o Nova Prata fora de casa

Na noite desta quarta-feira, 22 de maio, a equipe do Brasil de Farroupilha visitou o Nova Prata no Estádio Mário Cini e conquistou uma grande vitória, pelo placar de 2 a 1. O confronto foi marcado pelo campo em que foi realizado a partida, devido ao mau tempo, tinha grandes poças de água em que dificultou muito as jogadas do Brasil de Farroupilha.

O primeiro tempo foi muito equilibrado, sem muitas oportunidades de gols para ambas as equipes, visto que chovia durante a partida, dificultando ainda mais, com o campo pesado. Já na etapa complementar, aos 38 minutos o Brasil de Farroupilha abriu o placar com Wellington Santos. No lance seguinte, o adversário empatou em 1 a 1. Aos 47, após o rebote do goleiro, Almeida finalizou para o fundo do gol, decretando a vitória Rubro-Verde em Nova Prata.

Com o resultado, o Brasil chegou a 18 pontos encostando no líder Gaúcho que tem 19 somados e também é próximo adversário Rubro-Verde. O confronto está marcado para o dia 29 de maio, as 15 horas, na Arena BSBios em Passo Fundo.

Ficha:

Escalação Brasil: Diego, Hiago, Andrion, Renan e Guga; Érick, Souza, Dennys, Luiz Carlos, Wellington Santos; Almeida. Técnico: Alê Menezes.

Entraram: Gabriel, Taquara e Romarinho.

Gols: Wellington Santos e Almeida.

#2019TodosPeloBrasil 

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PosTimePSGPts

PRÓXIMO JOGO