Meia Luiz Carlos é novo reforço do Brasil de Farroupilha para a disputa da Segunda Divisão

Na tarde desta quinta-feira, 28 de março, o Brasil de Farroupilha apresentou oficialmente no Estádio das Castanheiras, o meio-campista Luiz Carlos, de 36 anos, para comandar o meio de campo Rubro-Verde na disputa da Segunda Divisão 2019.

Com uma vasta experiência em clubes do Brasil e também do exterior, Luiz Carlos iniciou sua carreira nas categorias de base do Internacional em 2003 e o primeiro clube que atuou profissionalmente foi o Sampaio Corrêa, desde então, passou pelo Kuwait, Bolívia e China. Luiz atuou no Rio Grande do Sul nas equipes do Novo Hamburgo, São Luiz de Ijuí e Aimoré, além do Glória de Vacaria onde conquistou o acesso para a primeira divisão em 2015, também tem um título conquistado na Bolívia além de uma participação na Copa Libertadores da América e quatro disputas da Copa Sul-Americana no currículo.

O experiente atleta é tido como um dos melhores do interior na sua função e chega nas Castanheiras para reforçar a equipe, auxiliando os mais jovens, visando alcançar o principal objetivo da equipe farroupilhense, que é o retorno para a Divisão de Acesso em 2020.

Foto/Crédito: Adriano Padilha – Coordenador de Comunicação/Brasil-Fa

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PosTimePSGPts
1276
2314
3214
3214
52-41
63-60

PRÓXIMO JOGO

Brasil de Farroupilha x Nova Prata

Estádio das Castanheiras
21/04/2019 16:00h