MESMO COM GRANDE ATUAÇÃO, BRASIL LARGA EM DESVANTAGEM NO PRIMEIRO JOGO DA SEMIFINAL

Na tarde deste domingo, 18/11 o Brasil de Farroupilha Feminino recebeu o Internacional de Porto Alegre pela partida de ida das Semifinais do Campeonato Gaúcho 2018.

E o grande público que compareceu às Castanheiras foi presenteado com uma grande partida, com atuações táticas quase impecáveis de ambas as equipes, onde mesmo com a qualidade oriunda do grande investimento das coloradas, o Brasil neutralizava muito bem os ataques da equipe de melhor campanha na competição. Patamar que perdurou até os 21 minutos do primeiro tempo, quando em cobrança de falta ensaiada o Internacional abriu o placar. Sem se abater o Brasil seguiu na sua proposta de jogo e teve sua grande oportunidade aos 36 minutos, em cobrança de escanteio de Fran, Tuca se antecipa a goleira colorada e cabeceia para o gol, a bola ultrapassa claramente a linha e quando boa parte das atletas e da torcida já comemorava o gol, o árbitro Márcio Bombassaro da sequencia no lance não observado pelo auxiliar Anderson De Paula Maciel que estava mal colocado no lance.

Na volta para o segundo tempo, ambas as equipes aumentaram a dose de cuidados defensivos, o Brasil para manter-se vivo no jogo e o Internacional para evitar o empate. Ambas as equipes realizaram alterações e aos 33 minutos em rápida jogada no flanco direito a atleta colorada invade a área e choca-se com a dupla marcação de Aninha e Juli, na visão da arbitragem, pênalti. Na cobrança, grande defesa da goleira Gil, porém no rebote prevaleceu o oportunismo da atacante adversária fazendo 2×0.

Ao final, muita reclamação da arbitragem por parte do Rubro-verde, que apesar da derrota saíram de campo aplaudidas de pé pela torcida que decretou o maior público de todos os jogos do projeto no ano.

A partida de volta está marcada para o próximo domingo, dia 25/11 em local e horário a serem definidos.

SERC BRASIL: Gil, Ana, Ifhi, Adri e Aninha. Juli, Bianca, Fran e Nicoly, Tuca e PatY. Entraram ainda: Bruninha, Josi e Seca. Técnico: Fernando Varani.

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PRÓXIMO JOGO

PosTimePSGPts
1141025
214725
314824
414024
514621
614220
714-187
814-154