Nota de Agradecimento

Nos dirigimos a toda a torcida do nosso querido e gigante SERC BRASIL de Farroupilha e também a toda comunidade farroupilhense que nossa entidade representa.
O momento é de tristeza pelos resultados não obtidos dentro de campo, que é o ápice do futebol. Porém nos cabe ressaltar que para termos a possibilidade de adentramos em campo, participando de competições e buscando resultados nelas, existe um longo caminho a ser percorrido primeiramente. Esse caminho vem sendo cada mais mais complexo de se trilhar, ano a ano as dificuldades aumentam, e se multiplicam.
Em 2018 não foi diferente, o nosso Brasil como a grande maioria dos clubes do interior vem enfrentando dificuldades em termos de recursos. Em meio a essas dificuldades o Comitê Gestor vem sempre trabalhando arduamente para encontrar maneiras de viabilizar o futebol e em paralelo conduzir os demais projetos da entidade. Essa foi a tônica dos últimos anos, sempre com balanço positivo, porém em 2018 não conseguimos ser tão eficazes quanto nos anos anteriores e dentro de campo os resultados não vieram durante a Divisão de Acesso.

Mesmo em meio a tantas dificuldades, também temos muitos agradecimentos a fazer, primeiramente ao TORCEDOR RUBRO-VERDE, pois ele estava lá, contabilizamos queda de público ano a ano, mas cabe agradecer aos que prestigiam e acreditaram no nosso time, também aos nossos SÓCIOS, outro número que foi o menor dos últimos cinco anos, mas precisamos agradecer e muito a eles que contribuíram para um Brasil mais forte, devemos agradecer também aos nossos PATROCINADORES e APOIADORES que foram fundamentais para a viabilidade da entidade em 2018 tanto no âmbito profissional, como nas categorias de base e no feminino.
Agradecemos também nossos FUNCIONÁRIOS, que em nenhum momento se abateram com as dificuldades de campo e sempre trabalharam com honestidade e profissionalismo. Cabe o agradecimento também aos veículos de IMPRENSA, de Farroupilha e região que buscaram sempre contribuir e incentivar a trajetória do Brasil durante a Divisão de Acesso.

A SERC BRASIL completa 80 anos no início do próximo ano, sua história se mistura com a do município de Farroupilha e certamente essa campanha negativa será superada pelo planejamento da nossa entidade, sempre dentro da realidade. Seguimos clamando por apoio, sem deixar de agradecer o pouco que tivemos, assim como seguimos com nossos projetos com as categorias de base que não param de crescer e também com o inédito futebol feminino que também apresenta grande evolução.

Mais uma vez agradecemos a todos os que apoiam, torcem e querem o melhor para o nosso querido Brasil de Farroupilha,

Comitê Gestor.

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PRÓXIMO JOGO

PosTimePSGPts
1141025
214725
314824
414024
514621
614220
714-187
814-154

PATROCINADORES