Brasil empata amistoso com o Santa Cruz fora de casa

Jogando na tarde de sábado, dia 16 de março no Estádio dos Plátanos em Santa Cruz do Sul, o Brasil de Farroupilha realizou seu primeiro amistoso em preparação para a Segunda Divisão, após uma sequencia de jogos treinos a equipe farroupilhense encarou um jogo duro, fora de casa e diante de um adversário tradicional, que iniciou os trabalhos com muita antecedência e que havia vencido todos os quatro amistosos que disputou.

Mesmo assim, quem começou dando as cartas foi o Rubro-verde, que as 6 minutos de jogo já vencia por 2×0 com dois gols de Romarinho. O jogo permaneceu equilibrado no primeiro tempo, com chances de gol para ambas as equipes.

Na segunda etapa, o técnico Alê Menezes oportunamente realizou várias substituições com o intuito de avaliar os atletas, dessa forma o Brasil adotou uma postura mais defensiva e procurava explorar os contra-ataques. O jogo ficou aberto e a equipe da casa acabou descontando em um lance de penalidade e empatando a partida em lance duvidoso na área Rubro-verde.

Mesmo com o empate, o amistoso foi considerado produtivo pela comissão técnica e direção, pois houve a possibilidade de avaliar as deficiências a serem trabalhadas bem como as boas evoluções que o time atingiu.

Foto: Mateus Souza/Portal Gaz

#2019TodosPeloBrasil

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PosTimePSGPts
1276
2314
3214
3214
52-41
63-60

PRÓXIMO JOGO

Brasil de Farroupilha x Nova Prata

Estádio das Castanheiras
21/04/2019 16:00h