Brasil empata com o Novo Horizonte e está nas semifinais da Segunda Divisão 2019

Na tarde deste domingo, dia 16, o Brasil de Farroupilha recebeu a equipe do Novo Horizonte no Estádio das Castanheiras em partida válida pelo jogo de volta das quartas de finais da Segunda Divisão 2019. O confronto terminou em 1 a 1 e como a partida de ida também terminou empata mas em 2 a 2, a equipe farroupilhense avançou para as semifinais da competição.

O primeiro tempo foi muito equilibrado, mas quem procurava o gol a todo momento era a equipe Rubro-Verde. Em uma infelicidade do goleiro do Brasil, Maxsuel cobrou uma falta e abriu o placar para a equipe visitante. Não demorou muito para a reação Rubro-Verde, Brayan Tevez levantou a bola dentro da grande área, Luiz Carlos subiu mais alto que a defesa e cabeceou no canto do goleiro, empatando a partida em 1 a 1.

Na etapa complementar, o técnico Alê Menezes aplicou algumas mudanças na equipe do Brasil de Farroupilha, teve mais algumas oportunidades de virar a partida, mas terminou em 1 a 1, conquistando a vaga para as semifinais da competição, e agora o próximo adversário será a equipe da SER Santo Ângelo.

O primeiro confronto já está marcado para acontecer no próximo domingo, dia 23, no Estádio Zona Sul, às 15h, em Santo Ângelo. Já o jogo da volta, ficou agendada para o dia 30, no Estádio das Castanheiras.

Ficha:

Escalação Brasil: Douglas, Hiago, Andrion, Renan e Eduardo; Brayan Tevez, Erick (Coimbra), Caniggia (Taquara), Wellington Santos (Dennys), Luiz Carlos; Almeida. Técnico: Alê Menezes

#2019TodosPeloBrasil 

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PosTimePSGPts

PRÓXIMO JOGO