Brasil luta muito, mas não consegue segurar o Internacional

Na tarde deste domingo, 29, a equipe feminina do Brasil de Farroupilha recebeu o Internacional no Estádio das Castanheiras. Mesmo sabendo do grande potencial do adversário, as mulheres Rubro-verdes colocaram sua estratégia em prática, ou seja, a forte marcação buscando neutralizar o adversário, e deu certo durante a primeira etapa do confronto que terminou em 0 a 0.
 
No segundo tempo, apesar de ter excelente oportunidade de abrir o placar em cobrança de falta de Bianca logo no início, já bastante desgastadas fisicamente, não resistiram ao excelente preparo físico e qualidade das coloradas, líderes do Campeonato Gaúcho com 100% de aproveitamento, sem nenhum gol sofrido ainda e contando com atletas da Seleção Brasileira e viram o Internacional vencer a partida com 4 gols, dois deles de bola parada.
 
Mesmo com a derrota, a equipe saiu aplaudida pelos mais de 400 torcedores que se fizeram presentes nas Castanheiras. Agora o Brasil terá praticamente um mês de preparação para dia 27/10 iniciar o returno da competição, quando enfrenta o Internacional novamente, dessa vez em Porto Alegre. A equipe segue na terceira colocação do campeonato juntamente com o Grêmio, mas perde nos critérios de desempate.
 
Ficha técnica: Gil; Vicky, Ana e Luane, Adri, Bruninha, Bianca, Luana e Fraan; Tuca e Paty. Técnico: Fernando Varani
Entraram ainda: Bruna Galiotto, Laura, Bruna Fachini, Heid, Nicoly e Gilvani.
 
Foto: EA Produções
 
#2019TodospeloBrasil

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PosTimePSGPts

PRÓXIMO JOGO