Brasil perde para o Guarany e é vice-campeão da Segunda Divisão

Na tarde deste domingo, 14 de julho, a equipe do Brasil de Farroupilha encarou a equipe do Guarany de Bagé, no Estádio Estrela D’alva, em partida de volta da final. O confronto terminou em 1 a 0 para a equipe mandante e o Dragão Rubro-Verde se consagrou vice-campeão da competição. Lembrando que as duas equipes obtiveram o acesso para a Divisão de Acesso 2020.

A primeira etapa foi muito equilibrada, onde ambas as equipes tiveram poucas oportunidades de abrirem o placar, visto que as defesas estavam bem postadas e as principais chances foram de bola parada. Já na etapa complementar, o Brasil de Farroupilha precisou correr atrás de um gol, assim, deixava sua defesa mais exposta do que no primeiro tempo, e aos 18 minutos, após levantamento para área Rubro-Verde, Róger abriu o placar, de cabeça, para o Guarany. O Brasil seguiu em busca do empate mesmo com muitos desfalques, mas o tempo corria contra a equipe farroupilhense, terminando em 1 a 0, deixando o Brasil como vice-campeão da Segunda Divisão 2019.

A SERC Brasil fez uma campanha memorável, com 16 jogos, 8 vitórias, 6 empates, e somente 2 derrotas, que ocorreram somente nos jogos das finais, mas que o objetivo inicial já alcançado de forma invicta. O Rubro-verde também terminou com o melhor ataque da competição com 25 gols marcados, 9 deles de Almeida que também foi artilheiro da competição juntamente com Andrei do Guarany.

Ficha:

Brasil: Diego; Dennys (Bruno Coimbra), Ítalo, Darlan e Eduardo; Erick (Luizinho), Souza, Hiago e Caniggia; Wellington Santos; Almeida (Taquara).Técnico: Alê Menezes

#2019TodosPeloBrasil

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PosTimePSGPts

PRÓXIMO JOGO