Brasil perde para o Guarany no primeiro confronto da final

Na tarde deste domingo, dia 07 de julho, a equipe do Brasil de Farroupilha recebeu no estádio das Castanheiras o Guarany de Bagé, no primeiro confronto da final da Segunda Divisão 2019. O confronto terminou em 2 a 1 para a equipe visitante, quebrando a invencibilidade do Rubro-verde na competição.

O primeiro tempo foi de duas equipes se estudando muito, sem muitas oportunidades de gols para ambos os lados. O primeiro gol saiu com Itamar, aos 40 minutos, após jogada trabalhada pelo time do Guarany, onde o centroavante estava bem posicionado e cabeceou sem chances para o goleiro Diego.

Já no início da etapa complementar a equipe visitante conseguiu ampliar o placar com William Guedes, aos 4 minutos. Em seguida, aos 11 minutos o Brasil de Farroupilha buscou o gol com o centroavante Almeida, diminuindo para 2 a 1 o placar.

Agora a equipe Rubro-Verde precisará vencer por um gol para levar a partida para os pênaltis ou dois para conquistar o titulo da competição, ressaltando que ambas as equipes já estão garantidas na Divisão de Acesso 2020.

Escalação Brasil: Diego, Hiago, Andrion, Darlan e Eduardo, Érick, Souza, Wellington Santos, Romarinho, Taquara; Almeida. Técnico: Alê Menezes

Entraram: Luizinho, Caniggia e Dennys.

Foto: Luiz Erbes

#2019TodosPeloBrasil

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PosTimePSGPts

PRÓXIMO JOGO