Brasil vence o Gaúcho e assume a liderança isolada do grupo

Na noite desta quarta-feira, 24 de abril, o Brasil de Farroupilha recebeu no Estádio das Castanheiras a qualificadíssima equipe do Gaúcho de Passo Fundo. O confronto foi marcado por duas equipes muito intensas e que foi decidido no detalhe, em um erro fatal de saída de bola do goleiro do Gaúcho, o Gigante das Castanheiras marcou 1 a 0 e saiu com a vitória.

Os dois tempos da partida foram muito disputados principalmente pelo meio do campo. Não houve muitas oportunidades de gols para ambos os lados. A chance que teve, a equipe do Brasil de Farroupilha conseguiu converter e abrir o placar com o centroavante Taquara, aos 36 minutos do primeiro tempo. Quando o goleiro William foi sair jogando com os pés, tentou lançar a bola para o campo de ataque, mas com a pressão do ataque do Brasil a bola não ganhou altura e caiu nos pés do centroavante Rubro-verde, que, oportunista, só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol e correr para o abraço dos seus companheiros para a alegria da torcida farroupilhense.

Com a grande vitória, o Brasil assumiu a liderança isolada do grupo B com 10 pontos, deixando o Gaúcho na vice-liderança com 9 e manteve os 100% de aproveitamento no Estádio das Castanheiras bem como a invencibilidade na Segunda Divisão.

O próximo confronto Rubro-Verde é fora de casa, na próxima segunda-feira, dia 29 de abril, diante do Santa Cruz. A partida está marcada para as 20 horas, no Estádio das Plátanos.

Ficha técnica:

Escalação Brasil: Diego, Hiago, Andrion, Renan e Guga; Erick (Thomaz), Souza (Glaucio), Luizinho, Luiz Carlos, Romarinho (Kelvin); Taquara. Técnico: Alê Menezes

Gol: Taquara 36’1T

Foto: Cristiano Lemos/Grupo RSCOM

#2019TodosPeloBrasil

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PosTimePSGPts

PRÓXIMO JOGO