Brasil vence Oriente fora de casa e segue entre os três primeiros do Gauchão

Na tarde deste domingo, 22, o Brasil de Farroupilha enfrentou fora de casa a equipe do Oriente de Canoas, na qual conquistou a vitória por 1 a 0, com gol marcado pela atleta Luana. O confronto foi realizado no Estádio dos Eucaliptos.

A partida foi marcada por muitas faltas de ambas as equipes e um jogo muito disputado pelo meio, onde as defesas estavam se consolidando, se não fosse o gol anotado pela meia do Brasil de Farroupilha, Luana, que aos 26 minutos da etapa complementar, entrou no meio da defesa do Oriente, e de bico colocou no fundo do gol, sem chance para a arqueira do time adversário.

Com a vitória, a equipe farroupilhense chegou aos 6 pontos conquistados, com 2 vitórias e 1 derrota, permanecendo na terceira colocação, com a mesma pontuação do Grêmio que atualmente ocupa a segunda posição com apenas saldo de gols de diferença.

O próximo confronto Rubro-verde será no próximo domingo, dia 29, diante do Internacional. A partida está marcada para as 15h, no Estádio das Castanheiras.

#2019TodosPeloBrasil 

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PosTimePSGPts

PRÓXIMO JOGO