Com muita raça, Brasil busca empate diante do Internacional

Foto: Adriano Padilha/Coordenador de Comunicação

Jogando neste domingo a tarde, no Estádio das Castanheiras, em jogo válido pelo Estadual de Juniores, o Brasil recebeu o Internacional, atual campeão da competição. Em um jogo movimentado, onde o equilíbrio prevalecia, a equipe porto alegrense com maior posse de bola chegou ao gol ainda no primeiro tempo e rápido ataque e cruzamento pra área onde o atacante colorado foi mais rápido que a defesa rubro-verde e aparou de cabeça para o gol.

No segundo tempo o que se viu foi um Brasil avassalador, parando apenas nas boas defesas do goleiro colorado e nos equívocos de arbitragem, que não assinalou um pênalti claríssimo em favor do Rubro-verde. Mas a garra e determinação do Brasil foi premiada aos 34 minutos, após o técnico Rodrigo Ramos realizar diversas modificações na equipe, em bela jogada de Kelvin pela esquerda, Pirillo recebeu na grande área a com categoria concluiu pra rede, estava decretado o empate.

O Brasil volta a atuar pelo campeonato no próximo sábado, dia 06/04 desta vez fora de casa, quando enfrenta o Nova Prata.

#2019TodospeloBrasil

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PosTimePSGPts
1276
2314
3214
3214
52-41
63-60

PRÓXIMO JOGO

Brasil de Farroupilha x Nova Prata

Estádio das Castanheiras
21/04/2019 16:00h