Em um jogo eletrizante, Brasil e Novo Hamburgo empatam pelo Estadual Júnior

Os torcedores que estiveram presentes no Estádio das Castanheiras na tarde desta segunda-feira, 13 de maio, presenciaram um grande jogo de futebol. O Brasil, precisando pontuar, recebeu o Novo Hamburgo, invicto, vice-líder da competição e única equipe a não ter sofrido gol até então.

Tarefa difícil para o Rubro-verde, que se tornou ainda mais após a abertura do placar, em jogada trabalhada dos visitantes a 36 minutos da primeira etapa.
O segundo tempo iniciou da mesma forma, com leve superioridade da equipe do Vale dos Sinos, traduzida em gol aos 12 minutos, 2×0 e a missão parecia agora impossível para o Dragão das Castanheiras.

Mas o futebol premiou o esforço do Brasil, que em momento algum deixou de lutar, Taquara em duas oportunidades, ambas com grande oportunismo, aos 14 minutos num bate-rebate na área, colocando na rede e aos 17 com oportunismo, de cabeça empatando a partida.

Mesmo alcançando o que parecia impossível, o Rubro-verde queria mais, e partiu pra cima criando diversas oportunidades e parando na boa defesa do Novo Hamburgo, que em mais uma bela jogada trabalhada, aos 26 minutos passou a frente novamente, 3×2.

Pra quem já havia buscado uma desvantagem de 2 gols, correr atrás do resultado não era problema para os comandados do técnico Rodrigo Ramos, que partiram novamente pra cima, e o que se viu a partir de então foi uma blitz preta (cor do 3º uniforme do Brasil utilizado no confronto), e o futebol premiou toda a dedicação e persistência dos jogadores farroupilhenses, quando em um cruzamento pra área a bola sobra para o lateral Bruno que estufa as redes, fazendo o terceiro gol do Brasil e empatando mais uma vez a partida aos 33 minutos do segundo tempo.
Os minutos restantes, bem como os cinco de acréscimos concedidos pelo árbitro, foram de um jogo totalmente aberto, com chances para as duas equipes, mas o resultado final foi mantido: 3×3.

O Brasil volta a campo no próximo domingo diante do Novo Horizonte em local ainda a definir pela FGF e neste momento divide a 8º colocação com o Lajeadense, ficando fora da zona de classificação nos critérios.

#2019TodospeloBrasil

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PosTimePSGPts
16814
26913
3518
46-25
55-63
64-91

PRÓXIMO JOGO