Em reunião realizada por videoconferência na tarde de hoje, (21), que contou com a presença de todos os presidentes dos clubes envolvidos na Divisão de Acesso e representantes da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), capitaneados pelo presidente Luciano Hocsman, ficou decidido pelo cancelamento da competição.

O Brasil de Farroupilha era contrário a decisão e buscou até o último momento, juntamente com mais três agremiações se adaptar a todas as condições exigidas, inclusive se contava com o aval da Prefeitura Municipal de Farroupilha e já se buscava adequar-se aos protocolos divulgados pela FGF que seriam idênticos aos da Primeira Divisão.

Como não houve o consenso dos clubes e a grande maioria optou pela desistência, desta forma, utilizando o bom senso, o mandatário determinou o cancelamento da competição.

Também definiu-se que a Divisão de Acesso retornará em 2021 com os mesmos clubes em data ainda não acordada.

O Departamento Jurídico da SERC Brasil estará trabalhando nos próximos dias nas situações de todos os profissionais que trabalhariam na competição.

Em tempo, a SERC BRASIL informa que o clube segue ativo e concentra suas atenções nas competições restantes ainda no ano de 2020 que são o Estadual de Juniores e Estadual Feminino, sem data confirmada para iniciar e no Campeonato Brasileiro Feminino A2 que retorna em 18 de outubro.

Em breve serão divulgadas pelo Departamento de Marketing as informações aos associados e participantes de promoções.

Adicionar comentário