O departamento de marketing da SERC Brasil apresentou nesta quarta-feira (09), as camisetas da edição especial 2020/2021. As camisetas inéditas trazem em sua parte frontal nomes de sócios, colaboradores, dirigentes, apoiadores, atletas e ex-atletas, membros da imprensa e forças vivas da comunidade farroupilhense.

A ideia que foi implementada juntamente com o Plano de Sócios modalidade Ouro que foi lançado ainda no início do ano, que consistia em levar o nome do associado a estampar o uniforme dos atletas e foi interrompido pela parada realizada pela pandemia. Mas ao invés de declinar da ação, o marketing rubro-verde resolveu intensificá-la ainda mais e além dos associados, passam a estampar o primeiro lote dessa edição histórica nomes de personalidades marcantes nos 81 anos do Gigante das Castanheiras.

Este lote inicial é destinado aos sócios Ouro de 2020 que já poderão retirará-las a partir dessa semana e haverá também já um lote para comercialização nos pontos de venda abaixo informados.

A ação além de integrar o torcedor com o clube também visa auxiliar o clube na arrecadação de receitas para suprir o déficit de 2020 principalmente devido ao cancelamento da Divisão de Acesos e permitir que o clube possa cumprir seus compromissos de 2020 e ingressar em 2021 ainda mais forte.

Conforme dos diretores Cristiano Nery e Douglas Winicki, novos lotes devem ser produzidos ainda em 2020 e os associados que desejarem já se associar visando a temporada 2021 já poderão fazê-lo no ato da aquisição da sua camiseta, e também comentaram que mais personalidades deverão também ser homenageadas nos próximos lotes e a intenção é de utilizar o modelo como uniforme de jogo de todas as modalidades em 2021.

Onde encontrar:
-Estádio das Castanheiras (mediante agendamento devido aos protocolos da COVID 19)
-Mercado de Cesaro
-Yeah Capas
– Malu Modas

Valor: R$ 90,00

*Sócios da modalidade Ouro 2020 ou 2021 tem direito de uma unidade gratuitamente.

Seja Sócio por apenas R$220,00

Informações e reservas:
(54) 98161-8350
(54) 99942-3873

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *